sexta-feira, 14 de março de 2014

O REI DO LIXO

Dia 31 de agosto de 2013 aconteceu a estréia do espetáculo O REI DO LIXO. Texto de Paulo Navarro, direção de Maria Pia Carone e Renata Villaverde, cenário de José Dias e músicas originais de Cláudio Damatta.

Foram três meses de ensaios nos quais tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que fariam parte desta produção. No elenco Marcos Ferian, Aline Jones, Samuel Dino, Daniela Dionísio, Carloz Magno e, claro, eu, Jordana Luchini.

A temporada 2013 aconteceu no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, Barra da Tijuca.

Como o tema principal de O REI DO LIXO é a reciclagem, e o clima a comédia, aconteceu grande adesão das escolas e graças a isso pudemos nos apresentar também para um grande número de crianças em várias escolas e ongs na cidade do Rio tendo sido um espetáculo muito elogiado tanto pelos "pequenos"
quanto pelos educadores.
Pitu (Marcos Ferian/Samuel Dino) é um catador de lixo. Ele separa o lixo para reciclagem. Num belo dia ele se encontra com uma garrafa (Jordana Luchini), uma caixa (Aline Jones / Daniela Dionísio) e um balde que, magicamente criam vida. Têm pernas, braços, bocas e... sonhos! Querem ser reciclados e transformados.
Meu personagem é a Garrafa. Não uma simples garrafinha. Uma garrafa de cidra mas que se acha champagne. O sonho dela é ser cantora. A caixa quer ser apresentadora de televisão e o balde, um potão de sorvete. E o Pitu quer... surpresa! Não dá para contar tudo, né?

Em 2014 o espetáculo continua, mas quero deixar registrado o quanto tem sido engrandecedora a experiência de trabalhar com pessoas tão especiais, uma equipe incrível!!! A todos, meu muito obrigado!
Garrafa- Maquiagem: Jordana Luchini

BLASFÊMEAS- C.A.L.


No dia 01, 02 e 03 de agosto de 2013, foi levado a cena o musical montado na Casa das Artes de Laranjeiras (C.A.L), no Rio de Janeiro, montagem do curso MERGULHO NO MUSICAL AVANÇADO, intitulado "Blasfêmeas" com direção de Menelick de Carvalho e Mirna Rubim.

"Take me to Heaven"- Coreografia: Soraya Bastos




Direção Geral: Menelick de Carvalho
Direção Musical: Mirna Rubim
Coreografias: Soraya Bastos







Dentre as opções, fiquei com a canção solo: "Buenos Aires" de Evita.
"Buenos Aires"- Evita
Dueto:"Macavity" do Cats, junto com Alessandra Viganó


A experiência foi enriquecedora... muitas pessoas talentosas e a oportunidade de me aprofundar e conhecer mais o Teatro Musical! Obrigada a todos!!!

"Macavity"- Cats com Alessandra Viganó

"Buenos Aires" - Evita
"Macavity"- Cats