segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Atualização

Oi pessoal!!!
Já faz tempo que não uso meu blog... e como tenho projetos para ele, resolvi dar uma atualizada!
O Rei do Lixo foto: Jimmy Correa
No último post que escrevi falei sobre o projeto O REI DO LIXO que estava começando. Hoje ele já tem 3 anos de estrada, já fizemos três turnês pelo sul do país e muitas apresentações em escolas e eventos no Rio de Janeiro e outras cidades. O projeto continua com sucesso absoluto!

Outro projeto no qual me dediquei nos últimos 2 anos é o Batuká Tun Dum. Um grupo de artistas e músicos que se apresenta nas escolas com uma oficina interativa de musicalização e um show. Os integrantes somos eu, Lara Salustiano, Alan Pagnota, Rafael Ferreira outro trabalho incrível e que tem uma repercussão maravilhosa entre as crianças e adolescentes.
Batuká TunDum


E por último mas não menos importante, a coordenação do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT) que foi a escola deixada por meu pai em 2013 e ficou sob gestão/direção minha e de minha irmã Roberta. A escola tem 43 anos de idade, foi fundada em 1973 e desde então tem sido um grupo atuante na cidade de Belo Horizonte. E estamos ido bem, temos agora sete turmas de teatro em funcionamento e no final de 2016 realizaremos a 41ª edição do Festival que é levado à público semestralmente como resultado das montagens realizadas com os alunos. A equipe doravante com 3 integrantes hoje possui 10; contanto professores e estagiários além de outros profissionais que vêm integrar nosso quadro mais próximo ao grande evento como costureira, transporte, etc. O treinamento do grupo é promovido semestralmente e há muitos projetos em andamento. Coordenar tudo tem sido um trabalho desafiador e que tem nos aberto muitas portas.

Equipe do Centro de Pesquisas Teatrais
Esses foram meus principais projetos nesses últimos 3 anos. Espero dar continuidade a todos eles já que tenho um carinho especial por cada um.

Aos meus colegas e parceiros o meu muito obrigado! Sem vocês nada seria possível e tudo seria incrivelmente chato. Amo vocês! Amo meu trabalho!

Por hoje é só, pessoal! Em breve teremos novidades aqui no blog também... um projeto novo. Aguardem!

Nenhum comentário: