segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curso de teatro CPT/ Sesiminas

Desde 2003, faço parte do projeto TEATRO POPULAR PERMANENTE do CENTRO DE PESQUISAS TEATRAIS. O projeto é o seguinte: Terceirizamos com empresas e escolas o curso de teatro. As turmas e os módulos são semestrais e há um festival com as produções a cada fim de semestre.

Essa era a turma do segundo semestre de 2010, elenco da peça O BLOCO DO EU SOZINHO


Neste projeto, trabalhei durante 8 anos totalizando  um total de 16 turmas, mais ou menos 320 alunos, 16 direções de peças e produções.

Queria dizer que este sempre foi um trabalho muito gratificante para mim, sempre o exerci com o maior prazer. Adoro ensinar, treinar... e o mais importante: quero agradecer a todos esses 300 alunos que passaram pela minha sala de aula. Vocês me ensinaram muito, compatilhamos durante todo esse tempo muitos processos importantes e interessantes. Vocês todos fizeram parte de experiências muito engrandecedoras no meu percurso profissional e pessoal.

Daniella Machado e Janaína Lacerda em VESTIDO DE NOIVA
 Esses 8 anos foram incríveis e todos vocês fizeram parte disso!!!

Elenco de UMA HISTÓRIA DE ROMEU E JULIETA (prova de figurino)


Vou fazer uma série de postagens para homenagear e mostrar alguns dos espetáculos já realizados dentro deste projeto. Espero que vocês acompanhem e se divirtam revendo fotos e comentários!

Grande abraço

2 comentários:

Juliana Almeida disse...

Aii como era bom *-*

Jordana Luchini disse...

Bom demais!!! Fazer teatro é sempre muito bom!!!